Supervisor(a) de SAC Mais Vagas Dessa
CLT
Segunda a Sexta
Presencial
Descrição da Vaga
SUPERVISOR DE SAC
Atividades:
- Gerenciar e supervisionar a equipe de atendimento ao cliente (SAC);
- Garantir a qualidade do atendimento e resolução do problema do cliente;
- Acompanhar a performance dos atendentes
- Garantir cumprimento de metas e indicadores
- Apresentar dados e métricas para a gestão.
- Manter o time alinhado com a cultura e políticas da empresa.
- Monitorar índices de satisfação e propor ações corretivas.
- Garantir um atendimento humanizado, ágil e eficaz.
REQUISITOS:
- Superior completo;
- Experiência com gestão de pessoas no atendimento ao cliente;
- Conhecimento em processos de controle e qualidade;
- Habilidade em comunicação e resolução de problemas;
- Formação na área óptica pode ser um diferencial
BENEFÍCIOS:
- Salário compatível com o mercado;
- Vale-transporte;
- Plano de saúde;
- Plano odontológico;
- Desconto em produtos da empresa
- Day Off Aniversário
Horário: segunda a sexta, das 08h às 18h
Benefícios
Vale TransporteVale AlimentaçãoVale AssiduidadeVale RefeiçãoPlano de SaúdePlano OdontológicoUnilentes
Escolaridade
Ensino Superior
Faixa Salarial
Entre 1 e 2 S.M. + Bônus/Comissão
Data de Publicação
Vagas Parecidas
Cadastre sua Vaga
Tem uma vaga de emprego para o público Aparecidense? Anuncie aqui! É de graça!
Cadastrar VagaAgenda da Cidade
Mande sua Sugestão!
O Portal Aparecida é de todo Aparecidense. Venha divulgar qualquer novidade da cidade. Mande sua sugestão de matéria, cadastro de evento, vagas de emprego, inauguração de loja ou campanha de caridade pelo nosso WhatsApp:
(62) 93300-1952