De casa nova: Héctor Gabriel, ex-Cerrado, assume o Crixás e se prepara para a Divisão de Acesso do Goianão

Hector Gabriel
Héctor Gabriel assume o comando do Crixás para a Segunda Divisão do Goiano. Foto: Reprodução/Instagram @crixasec e @hectorgabrieloficial

Héctor Gabriel assumiu o comando do Crixás para a disputa do Campeonato Goiano da Divisão de Acesso (Segunda Divisão). O anúncio foi feito pelas redes sociais do clube durante a semana.

Pelo Cerrado, o treinador chegou aos 27 anos para assumir a equipe Sub-17. Na ocasião, foi semifinalista do campeonato, eliminando o Goiás nas quartas de final e caindo para o Atlético-GO nas semifinais. Além disso, comandou a equipe profissional da instituição na Terceira Divisão do Goiano. Héctor também se destacou com a conquista da Segunda Divisão do Goiano Sub-20 pelo Goiânia, em 2025. O jovem técnico possui experiência em comissões técnicas de diversas equipes do estado, como Mineiros, Anapolina e Goiatuba.

A Federação Goiana de Futebol definiu, por meio do Conselho Técnico realizado em maio, que a Segunda Divisão terá 10 participantes. A reunião teve como objetivo decidir o formato da edição de 2026, que será disputada entre os meses de julho e outubro.

As equipes participantes são: Crixás, Goiânia, Goianésia, Rio Verde, Trindade, Tupy, Grêmio Anápolis, Morrinhos, Bom Jesus e Mineiros.

A estreia do Crixás na competiçãpo já tem data e local definidos: o primeiro compromisso da equipe acontece no Estádio Annibal Batista de Toledo, no dia 26 de julho, às 16h.

Vamos falar sobre essa notícia? Mas lembre-se de ser responsável e respeitoso. Sua opinião é importante!

Ninguém comentou ainda. Clique aqui e seja o primeiro!

Compartilhar!

Mais Opções
Escrito Por
hectro

Estudante de Jornalismo na UFG, com experiência em transmissões esportivas, comentários e reportagens. Atuou na Rádio Universitária FM e em eventos da CBDU. No Portal Aparecida, contribui como Jornalista Esportivo na cobertura do esporte local.
Instagram: @ohecttor

Notícias Emprego Eventos Assinar!