Decisão em Brasília: Aparecidense encara o Capital-DF pelo jogo de volta da Série-D

Aparecidense X Capital-DF
O Camaleão viaja para enfrentar o Capital-DF pela Série-D. Foto/Arte: Hector de Souza / Divulgação

A Aparecidense vai a campo neste sábado (27) para encarar o Capital-DF no Estádio JK, em Brasília, às 17h.

O primeiro jogo entre as equipes terminou empatado em 1 a 1 — a Aparecidense abriu o placar com Bajé, mas sofreu o empate no segundo tempo. Com o empate na primeira partida a decisão segue em aberto.

Durante a semana, o clube recebeu o informe de que os atletas não iriam se apresentar por conta de salários atrasados, decisão que veio a público em nota divulgada nas redes sociais. Segundo fontes, apesar do clima tenso que se criou, os jogadores treinaram hoje pela manhã e viajaram para Brasília após o almoço. 

Com toda essa repercussão, a Cidinha encara o duelo como crucial: em caso de vitória, a equipe mantém o seu calendário para o restante da temporada. Segundo o site da Assembleia Legislativa, a Aparecidense e os demais clubes goianos que disputam a Série D receberão um incentivo de R$ 250 mil. Ao todo, serão repassados R$ 11 milhões entre todas as equipes do estado de Goiás que disputam competições nacionais. 

Arbitragem

A arbitragem da partida ficará por conta do alagoano Wiomar Santana. Os auxiliares, também de Alagoas, serão Ruan Luiz e Widcir Santana. Fechando o quarteto, a quarta árbitra será Cássia França, da Federação de Brasília.

Vamos falar sobre essa notícia? Mas lembre-se de ser responsável e respeitoso. Sua opinião é importante!

Ninguém comentou ainda. Clique aqui e seja o primeiro!

Compartilhar!

Mais Opções
Escrito Por
hectro

Estudante de Jornalismo na UFG, com experiência em transmissões esportivas, comentários e reportagens. Atuou na Rádio Universitária FM e em eventos da CBDU. No Portal Aparecida, contribui como Jornalista Esportivo na cobertura do esporte local.
Instagram: @ohecttor

Notícias Emprego Eventos Assinar!