Supervisor de Atendimento Mais Vagas Dessa

CLT Segunda a Sábado Presencial

Descrição da Vaga

SUPERVISOR DE ATENDIMENTO

ATIVIDADES

  • Liderar a área das Recepções mantendo um bom clima organizacional.
  • Realizar treinamentos e capacitacoes contínuas para a equipe.
  • Acompanhar e analisar indicadores de desempenho, buscando melhorias contínuas nos processos
  • Gerenciar escalas e rotinas de atendimento, visando a eficiência operacional.

Pré-requisitos

  • Formação superior completa em Gestão Hospitalar, Atendimento ou áreas afins.
  • Experiencia prévia em supervisão de equipes de atendimento na área da saúde.
  • Conhecimento em gestão de processos e indicadores de qualidade.
  • Habilidade de comunicação, liderança e resolução de conflitos.
  • Disponibilidade de horárío.

Benefícios

  • Plano de saúde
  • Vale Alimentação
  • Café da manhã e lanche da tarde
  • Day off dia do aniversário

Horário de trabalho

  • Segunda a sexta das 08:00 às 18:00h
  • Sábado das 08:00 às 12:00

Local de trabalho: Clinica São Camilo Unidade Marista

Benefícios

Vale TransporteVale AlimentaçãoVale RefeiçãoPlano de Saúde

Clinica São Camilo

Escolaridade Ensino Superior
Faixa Salarial Não divulgado + Bônus/Comissão
Data de Publicação

Mande Essa Vaga Para Quem Precisa!

Mais Opções
Notícias Emprego Eventos Crônicas