Supervisor de Atendimento Mais Vagas Dessa
CLT
Segunda a Sábado
Presencial
Descrição da Vaga
SUPERVISOR DE ATENDIMENTO
ATIVIDADES
- Liderar a área das Recepções mantendo um bom clima organizacional.
- Realizar treinamentos e capacitacoes contínuas para a equipe.
- Acompanhar e analisar indicadores de desempenho, buscando melhorias contínuas nos processos
- Gerenciar escalas e rotinas de atendimento, visando a eficiência operacional.
Pré-requisitos
- Formação superior completa em Gestão Hospitalar, Atendimento ou áreas afins.
- Experiencia prévia em supervisão de equipes de atendimento na área da saúde.
- Conhecimento em gestão de processos e indicadores de qualidade.
- Habilidade de comunicação, liderança e resolução de conflitos.
- Disponibilidade de horárío.
Benefícios
- Plano de saúde
- Vale Alimentação
- Café da manhã e lanche da tarde
- Day off dia do aniversário
Horário de trabalho
- Segunda a sexta das 08:00 às 18:00h
- Sábado das 08:00 às 12:00
Local de trabalho: Clinica São Camilo Unidade Marista
Benefícios
Vale TransporteVale AlimentaçãoVale RefeiçãoPlano de SaúdeClinica São Camilo
Escolaridade
Ensino Superior
Faixa Salarial
Não divulgado + Bônus/Comissão
Local
Setor Marista - Goiânia
Data de Publicação
Vagas Parecidas
Cadastre sua Vaga
Tem uma vaga de emprego para o público Aparecidense? Anuncie aqui! É de graça!
Cadastrar VagaAgenda da Cidade
Mande sua Sugestão!
O Portal Aparecida é de todo Aparecidense. Venha divulgar qualquer novidade da cidade. Mande sua sugestão de matéria, cadastro de evento, vagas de emprego, inauguração de loja ou campanha de caridade pelo nosso WhatsApp:
(62) 93300-1952