Analista de Relacionamento Mais Vagas Dessa
CLT
Segunda a Sexta
Presencial
Descrição da Vaga
ANALISTA DE RELACIONAMENTO CLIENTE
Requisitos:
- Formação: Ensino superior completo ou em andamento em áreas como Administração, Comunicação, Logística, Marketing, ou áreas afins;
- Experiência: Experiência prévia em atendimento ao cliente digital (SAC ou e-commerce);
- Experiência com ferramentas de atendimento (ex: Zendesk, Freshdesk, Salesforce Service Cloud)
- Familiaridade com ferramentas de CRM e plataformas de e-commerce (VTEX, Shopify, etc.)
- Disponibilidade de horário para trabalhar das 7h30 às 17h30 – Segunda a Sexta.
Atribuições:
- Atendimento de 1° e 2° nível aos consumidores via canais digitais (e-mail, chat, telefone, redes sociais, etc.)
- Registro, classificação e acompanhamento de chamados (SAC, Reclame Aqui, Procon, etc.)
- Solução de problemas relacionados a: Entregas /Pagamentos /Logística Reversa/Cancelamentos e dúvidas sobre produtos;
- Acompanhamento e follow-up com transportadoras, meios de pagamento, estoque, time de TI (plataforma D2C), etc.
- Garantir aderência às normas da Anvisa e boas práticas no atendimento ao cliente farmacêutico (essencial no seu setor);
Benefícios
Vale TransporteCatarinense Pharma
Escolaridade
Ensino Superior
Faixa Salarial
Não divulgado
Local
Aparecida de Goiânia
Data de Publicação
Vagas Parecidas
Cadastre sua Vaga
Tem uma vaga de emprego para o público Aparecidense? Anuncie aqui! É de graça!
Cadastrar VagaAgenda da Cidade
Mande sua Sugestão!
O Portal Aparecida é de todo Aparecidense. Venha divulgar qualquer novidade da cidade. Mande sua sugestão de matéria, cadastro de evento, vagas de emprego, inauguração de loja ou campanha de caridade pelo nosso WhatsApp:
(62) 93300-1952