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CLT Segunda a Sexta Presencial

Descrição da Vaga

ANALISTA DE RELACIONAMENTO CLIENTE

Requisitos:

  • Formação: Ensino superior completo ou em andamento em áreas como Administração, Comunicação, Logística, Marketing, ou áreas afins;
  • Experiência: Experiência prévia em atendimento ao cliente digital (SAC ou e-commerce);
  • Experiência com ferramentas de atendimento (ex: Zendesk, Freshdesk, Salesforce Service Cloud)
  • Familiaridade com ferramentas de CRM e plataformas de e-commerce (VTEX, Shopify, etc.)
  • Disponibilidade de horário para trabalhar das 7h30 às 17h30 – Segunda a Sexta.

Atribuições:

  • Atendimento de 1° e 2° nível aos consumidores via canais digitais (e-mail, chat, telefone, redes sociais, etc.)
  • Registro, classificação e acompanhamento de chamados (SAC, Reclame Aqui, Procon, etc.)
  • Solução de problemas relacionados a: Entregas /Pagamentos /Logística Reversa/Cancelamentos e dúvidas sobre produtos;
  • Acompanhamento e follow-up com transportadoras, meios de pagamento, estoque, time de TI (plataforma D2C), etc.
  • Garantir aderência às normas da Anvisa e boas práticas no atendimento ao cliente farmacêutico (essencial no seu setor);

Benefícios

Vale Transporte

Catarinense Pharma

Escolaridade Ensino Superior
Faixa Salarial Não divulgado
Data de Publicação

Mande Essa Vaga Para Quem Precisa!

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