Foco total: Aparecidense encara o Centro-Oeste buscando a vitória e a permanência

Augusto Fassina orienta equipe durante treino no Annibal Batista.
Augusto Fassina orienta equipe durante treino no Annibal Batista. Foto: Raphael Teixeira / Aparecidense

O Camaleão entrará em campo nesta quarta-feira (18), às 19h30, no Estádio Annibal Batista de Toledo, em Aparecida de Goiânia. A partida é válida pelo duelo decisivo dos play-offs de rebaixamento. As duas equipes se enfrentam novamente visando a permanência na elite do Campeonato Goiano.

A Cidinha conta com o apoio da sua torcida para reverter a vantagem do adversário e garantir a vaga na primeira divisão. O fator casa é o grande trunfo do Camaleão que, mesmo após o revés de 4 a 2 fora de casa, foca na força do Estádio Annibal Batista de Toledo para carimbar a permanência.

Como o Goianão utiliza a somatória de pontos e o saldo de gols como critérios de desempate nos play-offs, mesmo após fases diferentes, a Aparecidense precisa vencer para igualar a pontuação. 

Em coletiva pré-jogo, Augusto Fassina, técnico da Aparecidense, diz estar confiante na força do Annibal e ressalta trabalhos táticos para a partida

“Nós trabalhamos muito a questão tática e a evolução da equipe para que as ações no jogo melhorassem e, consequentemente, acredito que vamos ter boas ações amanhã. Visto também que, jogando aqui no Annibal, nós temos feito bons jogos; sob meu comando foram dois, um contra o Goiatuba e outro contra a ABECAT.” 

Apesar do resultado negativo no primeiro jogo, a Cidinha pretende se recuperar e fazer o dever de casa para garantir sua permanência. Fassina acredita na evolução técnica e na consistência da equipe.

“Espero que amanhã, em casa, possamos desempenhar o melhor papel e reverter essa situação. Uma vitória simples nos mantém na primeira divisão e esse é o foco. Independente do placar, temos que jogar para ganhar e ser um time consistente do início ao fim.”

O duelo acontece nesta quarta-feira (18), às 19h30, no Estádio Annibal Batista de Toledo, em Aparecida de Goiânia.

Vamos falar sobre essa notícia? Mas lembre-se de ser responsável e respeitoso. Sua opinião é importante!

Ninguém comentou ainda. Clique aqui e seja o primeiro!

Compartilhar!

Mais Opções
Escrito Por
hectro

Estudante de Jornalismo na UFG, com experiência em transmissões esportivas, comentários e reportagens. Atuou na Rádio Universitária FM e em eventos da CBDU. No Portal Aparecida, contribui como Jornalista Esportivo na cobertura do esporte local.
Instagram: @ohecttor

Notícias Emprego Eventos Crônicas