Tráfico de drogas: sete presos em Aparecida após ação policial

Viatura da Policia Civil no caso de tráfico em Aparecida.
Ações ocorreram em 16 e 17 de fevereiro, com apoio da GCM e denúncias anônimas. (Foto: PCGO)

A Polícia Civil de Goiás, por meio da Central de Flagrantes de Aparecida de Goiânia (2ª DRP) e com apoio da Guarda Civil Municipal, realizou ações distintas na segunda e na terça-feira (16 e 17 de fevereiro) para reprimir a venda de entorpecentes. Ao todo, sete pessoas foram presas em flagrante em Aparecida de Goiânia por tráfico de drogas, além de associação para o tráfico, organização criminosa e corrupção de menores.

✅ Entre no nosso canal do WhatsApp e receba as principais notícias de Aparecida direto no seu celular!

Denúncias levaram aos flagrantes

Na primeira ocorrência, uma denúncia anônima apontou que um estabelecimento de reforma de sofás estaria sendo usado como fachada para a comercialização de drogas. Após apuração, um suspeito foi abordado com porções de cocaína prontas para venda e, no interior do imóvel, foram localizados maconha, ecstasy, lança-perfume, dinheiro, frascos usados no fracionamento dos entorpecentes e celulares vinculados à atividade criminosa.

Em outra ação, também motivada por denúncia anônima, dois irmãos foram presos em flagrante por tráfico e associação para o tráfico em um imóvel situado em frente à Praça Quilombo. Um usuário foi flagrado tentando adquirir entorpecentes no local, o que reforçou a informação recebida. Dentro da residência, os policiais apreenderam porções de maconha, cocaína preparada para fracionamento, pedras de crack e aparelhos celulares usados na comercialização ilícita; os investigados foram autuados.

Enquanto isso, no Jardim Tiradentes, uma denúncia indicou intenso comércio de drogas em um imóvel em frente ao estádio municipal do bairro. Um dos investigados foi abordado com porções de cocaína prontas para venda e, no interior do imóvel, foram apreendidas diversas porções de cocaína, crack, maconha e êxtase, além de balança de precisão. Quatro pessoas foram presas em flagrante e autuadas por tráfico, organização criminosa e corrupção de menores.

A Polícia Civil informou que todos os autuados permanecem à disposição do Poder Judiciário, enquanto as apurações seguem para responsabilização dos envolvidos.

Leia também

➡️ Foco total: Aparecidense encara o Centro-Oeste buscando a vitória e a permanência
➡️ Aparecidense perde o primeiro duelo contra o rebaixamento
➡️ Aparecidense enfrenta o Centro-Oeste por permanência no Goianão

Vamos falar sobre essa notícia? Mas lembre-se de ser responsável e respeitoso. Sua opinião é importante!

Ninguém comentou ainda. Clique aqui e seja o primeiro!

Compartilhar!

Mais Opções
Escrito Por
Leia Mais Sobre
Notícias Emprego Eventos Crônicas